sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Agora é o nosso tempo


Entrego-me em teus braços.
Fecho os olhos, jogo fora o medo, vou contigo...
Para onde este amor nos levar.
Sei das conseqüências, conheço as circunstâncias.
Conheço as perdas, mas também os ganhos.
Vamos, na primeira nuvem que passar...
Deixe que o vento nos leve...
Não tenho pressa e nem me interessa onde parar.
Quero estar contigo, viver contigo sem os conflitos...
Sem os gritos aflitos daqueles que querem nos aprisionar.
Vamos!
Não devemos nada, já pagamos o preço.
Deixamos parte de nossas vidas, jogamos fora o tempo.
Agora é o nosso tempo!
Vamos pra outro lugar.
Não ouça mais ninguém, e deixa tudo o que tem.
Traga só o amor!
Vamos recomeçar!
Não importa a hora, não é tarde nem é cedo, é o momento.
Não podemos deixá-lo passar!
Não temo o futuro, acabou o passado e é nosso o presente,
Você é o meu presente!
Nunca parta sem mim, nunca me diga adeus,
Jamais queira Deus separar você de mim.
Vamos, abriu a porta da felicidade e nela só se entra de mãos dadas.
Dê-me sua mão, siga comigo,
E viveremos juntos todos os sonhos que se possa imaginar

Sem comentários:

Enviar um comentário