quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pai e Filho




Fiz essa poesia para uma amiga do RS,
órfã de mãe desde criança e que acabara de perder o pai,
acreditando não ter sido importante na vida dele.

Pai, onde moram os anjos?
Dentro do espelho, meu filho
Pai, Deus existe?
Você é a prova disso.

Pai, como eu vim ao mundo?
Carregado por um amor imenso
Pai, você me ama?
Confesso-te, mais do que penso.

Pai você vai morrer?
Jamais de dentro de ti
Pai e se eu morrer?
Morrerá o que ainda resta de mim

Pai eu tenho medo do escuro
Então eu te faço dormir
Pai não saia do meu lado
Jamais enquanto eu existir

Pai, por que a mamãe foi embora?
Porquê Deus assim o quis
Pai é por isso que você chora?
Choro também pela falta que ela faz pra ti


Pai é tão bom estar contigo!
Fico feliz em ouvir
Pai você é o meu melhor amigo
E você é tudo pra mim

Pai eu vou crescer?
Você cresce todos os dias
Então vou ter um filho assim como você!
E que ele te dê a mesma alegria

Sem comentários:

Enviar um comentário