sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Desafio Poesia Casa 3 - Anderson



Aguardava pelas noites frias quando eu te aquecia
nas madrugadas
Esperava seu momento livre como se espera uma noiva no altar
Tremia só em pensar que estaria contigo
Buscava teus olhos, amedrontados, entre a multidão
Disfarçavas teu sorriso, mas apenas num gesto tímido
eu sabia o que desejavas
Nos completávamos... amor sem compromisso e ao mesmo tempo proibido
Mas porque proibido se era amor?
Sempre eu lhe perguntava
Te faltava coragem e eu não reclamava
Te desejava a cada segundo ...
Hoje vejo que a vida foi injusta contigo
E não entendo como podes aceitar isso
Eras jovens, eu sei, e nada sabias do amor
E agora vives na dor de não poder amar
Quando fostes embora, confesso que chorei
Mesmo sabendo que não seria eterno
Não pelo sentimento, mas pelo seu compromisso
Ele tinha o direito de estar contigo.
Mas que direito?
Eu sempre questionava ...
Era apenas um papel passado
E assinado por quem não sabia o que lhe esperava
Mas quis o destino que num encontro de supermercado
Num bater de carrinhos
vendo teus olhos tristes
Senti algo!
E não foi coincidência nos deparamos na mesma fila do caixa ...
Vendo um livro em minhas mãos se fez curiosa
E ao contar-lhe resumidamente a história
te fiz sonhar
Acordando nos meus braços
Agora vem o adeus
Quase me mataste!
E por um tempo vou viver apenas do passado
Como pudemos desperdiçar o amor?
Bem sabes que eu lutaria para ficar contigo
Mas não permitistes ...
Amor não se mata assim!
Tire as vendas dos olhos e veja a vida de frente
Te ofereci amor e você acredita não merecê-lo
Então que nesse seu caminho encontre a paz
Sei que me levas contigo
Para que possas, pelo menos, sonhar


Sem comentários:

Enviar um comentário