sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Quando precisei de paz




Carrega-me senhor, pois não consigo mais andar
Minhas forças se  extinguiram e não há mais ninguém do meu lado.
O caminho que eu escolhi no começo era lindo, mas ficou tortuoso, com ladeiras íngremes e rios caudalosos que não consigo atravessá-los.
O sol é escaldante e as pedras machucam os meus pés
Segura-me senhor, pois me puxam para baixo se dizendo meu dono, mas voltei-me para Ti e sei que só estavas me esperando chamá-Lo.
Meu desespero trouxe de volta a minha fé
Perdoe-me por tê-lo abandonado quando achei que não mais precisava de Ti.
Não sou tão grande como pensei!
Sei que a porta ainda está aberta e que também choraste por mim
Voltei senhor para onde nunca devia ter me afastado.
Sua sombra me refresca, sua luz me acalma, seu amor me faz adormecer e a fé em ti me traz a paz.
Machuquei todos os que me amaram, destruí suas vidas, arranquei lágrimas de sangue e não consegui enxergar.
Não honrei meus pais como pedistes, roubei para saciar meu vício e pequei sem parar, mas me arrependo por ter agido assim e rogo-lhe vosso perdão, pois um dia Te conheci, jurando-Lhe fidelidade que não cumpri.
Não sou digno de pisar em teu solo sagrado, mas preciso me limpar da imundice dos lugares por onde andei e não há água que limpe isso, somente teu sangue me purificará.
Voltei senhor como desejastes e entrego em suas mãos a minha vida para que seja feito a sua vontade.
Tenho saudades de minha família, tenho saudades de meus amigos, tenho saudades das pequenas coisas que faziam parte do meu mundo antes de me afastar de teus campos verdejantes. Assopra sobre mim senhor, para que eu possa renascer e buscar de volta o que perdi.
Dê-me coragem para enfrentar meu inimigo que insiste em me levar de volta ao mundo dos mortos vivos, dê-me forças para não cair de novo, dê-me sabedoria para escolher o caminho certo, dê-me humildade para reconhecer as pessoas boas que me servirão de professores, dê-me a compreensão para estender as mãos aos que, como eu, caíram e, acima de tudo senhor, dê-me amor para não mais trair os anjos que me destes como família.
Perdi tudo senhor, mas jamais perdi o seu amor e somente por isso ainda sinto esperança de voltar a viver..

Sem comentários:

Enviar um comentário