sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Minha oração




Perdoe-me Senhor por não conseguir oferecer a outra face
Quando sou agredido
Por não conseguir ter a paciência à espera de tua justiça
Quando tudo parece perdido
Por não sentir o mesmo amor por todos os meus semelhantes
Que não sejam da família ou amigos
Por negar ajuda a quem me pede
Quando penso que estão mentindo
Por desejar a pena de morte
Aos loucos assassinos
Por às vezes perder a fé
Ao ver tantos inocentes morrendo
Por desejar a minha própria morte
Na dor da perda de um ente querido
Por muitas vezes pedir-lhe uma benção
Sem estar merecendo
Por achar minha cruz tão pesada
Quando enfrento um problema passageiro
Por me esquecer de Te agradecer
Por tanto amor recebido
Por ser impaciente com meus filhos
Mesmo os amando acima de tudo
Perdoe-me senhor por ser tão negligente
Com o corpo que me ofereceste
Perdoe-me senhor, mil vezes.
Jamais pediu-me para ser um santo
E deu-me tanta liberdade com o livre arbítrio
Que talvez por isso mesmo eu erre tanto
Pois sou apenas humano
Querendo acertar para ser digno
E merecedor de uma gota de sangue
Derramado do corpo de seu santo filho

Sem comentários:

Enviar um comentário