sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Desafio Poesia Casa 2 - Anderson


Você está construindo uma parede entre nós
E deixando o amor correr riscos
Não percebe como me trata?
Você diz que me ama
E ao mesmo tempo reclama
Por eu ser assim.
Não mudei tanto, talvez você tenha se tornado mais exigente
Envelheci, obviamente,
Mas você também não é mais tão jovem de quando te conheci.
É claro que eu tenho defeitos.
Jamais lhe disse que eu era perfeito
E nem tampouco procurei isso em ti.
Fiquei mais adulto, talvez menos sonhador...
Mas continuo te demonstrando o meu amor
Aquele mesmo da primeira vez que te vi.
Também não reclamo por você não mais sorrir
E nem digo nada quando você me recebe de cara feia
Imagino que seu dia não tenha sido perfeito
Em nenhum momento eu lamento
Mesmo quando o meu dia também foi ruim
Queria entender você melhor
Queria poder te dar tudo o que precisas
Mas jamais deixei faltar algo que te fizesse falta
Sempre estive presente
Sempre me lembrei das datas importantes
Jamais me afastei de ti
Desculpe-me, talvez eu devesse ter me esforçado mais
Trabalhado mais
Ter sido um vencedor em tudo que tentei
Mas tentei, você sabe
Jamais desisti!
Hoje eu estava pensando...
Veja a roseira que eu plantei no seu aniversario
Até hoje ela te dá flores
Mais lindas que as que te presenteio
  Só que você nunca a regou
Talvez eu seja como aquela roseira
Te dou as mais belas rosas que alguém possa te oferecer
Mas você nunca valorizou
Jamais desisto das coisas que eu quero
E por isso dou outra chance para nós
Se achar que consegue me aceitar como sou
Eu continuarei lutando por nós

Sem comentários:

Enviar um comentário