sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Hoje eu posso tudo


Hoje posso tudo!
Soltei as amarras, corri para a chuva.
Rolei-me na lama, gritei, ri alto.
Não me importei!
Estou livre!
Desista, não insista e apenas reflita.
Nada mais pode fazer!
Sou livre!
Não vai mais me prender.
Como o mundo é lindo!
Quanto tempo perdido!
Corra você também, solte-se, liberte-se.
Venha pra chuva.
Você também pode.
E não se importe se não mais te reconhecerem.
Mude, renasça, cresça, viva
Dê um viva para a vida.
Aprenda a viver.
Não, não chore!
Não estou louco, observe um pouco como o meu sorriso mudou.
Veja o meu semblante, não é mais como antes, estou feliz.
Veja quantos lugares eu ainda tenho que ir conhecer.
Quantas pessoas, quantos amores, quantos sonhos, quanta vida!
Ah minha vida!
Como pude deixar de vivê-la?
Insisto, corra você também.
Não volte para o casulo, você já tem asas e só não sabe voar.
Eu te ensino, acabei de aprender.
Mude o seu destino, não corra com medo da chuva.
Venha!
Não terá outra chance, é agora ou nunca.
Entenda!
Não volto mais, estou livre para a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário